sábado, 8 de janeiro de 2011

Quem é o perdido?


"PERDIDO NÃO É QUEM ESTÁ LONGE, MAS ALGUÉM QUE MESMO PERTO NÃO SABE O CAMINHO PELO QUAL SEGUIR."

Muitos que estão perto de nós, por mais que sorriam e busquem passar uma imagem de auto-suficiência, na verdade não sabem bem o que fazer diante das circunstâncias que lhes sobrevêm.
E daí então, é que entra tudo aquilo que temos recebido de precioso: temos uma Palavra de vida e esperança à oferecer.
Ter uma Missão ou viver Missões, não é necessariamente estar no meio de um povoado ou etnia diferente da nossa, ainda que se este for nosso chamado, Deus vai tratar de nos abrir as portas para irmos.
Viver missões, é viver o IDE, onde estivermos plantados "HOJE".
Muito próximo de nós existem perdidos precisando de uma Palavra, precisando de amor. Já pensou nisso hoje?

Pense com carinho, e que aonde você estiver, busque o perdido e faça-o encontrar-se em Cristo!!!

Deus abençoe sua vida.

8 comentários:

Maurinei Tumenas disse...

É verdade Eliza!Tantos precisando de uma palavra, um carinho ou simplesmente de uma atenção, estando perto, e muitos desejando fazer isso em algum lugar distante. Parece até que os que estão longe são diferentes dos que estão ao nosso lado. Não me lembro de ver Jesus ignorando os que estavam próximos a Ele!
Irmã Gostaria de lhe agradecer pelas palavras de carinho com as quais tem abençoado meu blog comentando sempre que pode, Que Deus te abençõe e a sua familia é o que desejo no amor de Jesus.
Fica com Deus...
Maurinei...
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Eneas Lara disse...

Olá Elizandra que a paz do Senhor Jesus esteja sempre contigo e com ministério. Seu texto é uma sábia advertencia para quem enxerga a necessidade em terras distantes, e esquece que aqui por exemplo em S. Paulo capital temos milhões de pessôas que não conhecem a salvação que só em Jesus Cristo pode ser encontrada. Fiquei muito feliz de descobrir teu blog e ja sou seguidor. Deus te abençoes

José Luiz disse...

Graça e paz Elizandra, parabéns pelo seu blog, é uma bênção por isso já me tornei um seguidor ecomo ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo por você, um abraço super carinhoso.

http://joseluizbans.blogspot.com/

Irismar Oliveira disse...

Sabe uma coisa que tenho visto é que muitos tem um visão de fazer a obra dentro da igreja ou em outro pais, não sou contra, mas quantos tem dentro de suas casas parentes e amigo, vizinhos precisando de alguém que vá lá e viva o evangelho. A igreja sem perceber incentiva os cristãos a viver exclusivamente dentro da igreja, ja imaginou, uns cristãos tirar uma noite da sua vida e passar num hospital com alguém me que precisa ou se oferecer para cuidar dos filhos de uma mãe que esta um dos filhos doente? Alguns dizem Não eu não posso tenho que ir para a igreja e quando tem culto de missões alguns dizem quero ir para a África ou qualquer outro pais. Que possamos refletir!! Uma boa noite e uma bela semana.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OLÁ AMADA ELIZANDRA,A PAZ ESTEJA CONTIGO.
É UMA BENÇÃO PODER SEGUIR UM BLOG TÃO EDIFICANTE.
QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO SEU MINISTERIO,QUE VC POSSA SEMPRE LEVAR SEMPRE A PALAVRA DO AMOR DE JESUS POR NOS.JEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA.BJOS...OBRIGADA POR FAZER PARTE DO MEU BLOG.

Gisele Vargas disse...

Oi Eliza,
realmente não precisamos ir pra longe levar o consolo de Jesus, pois ele nos envia pessoas próximas que precisam muito dele e nós somos a ponte.
Ah,deixei um desafio pra ti no meu blog,fica a vontade pra responder,ok.
Bjinhos

Deisiele disse...

Oiii!!
Benção de Deus o Blog....ameii!!
Bjaum! Obrigada pelo carinho!!
Volte sempre!!
Ofereço o selinho "Razão da minha vida" que está no blog "Selinhos recebidos e oferecidos"!

Marcelo Oliveira disse...

Ótimo post, irmã! Que Deus te abençoe!