quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tu me guias Senhor? (Salmo 32:8)

" Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos". Que consolador saber, que temos um Deus tão grandioso, tão poderoso e ao mesmo tempo tão preocupado em guiar nossas vidas, de forma segura e tranquila. Alguém que se preocupa em nos mostrar que aquilo que estamos fazendo de fato terá um resultado satisfatório,ou não. Quantos erros poderiam ser descartados, se tão somente nos deixássemos ser ensinados por Ele. A impressão que temos, é que, sempre começamos a fazer algo, e quando finalmente aquilo não dá certo, nos lembramos em pedir socorro. Tentamos pedir ajuda ao cônjuge, ao amigo mais chegado, talvez aos nossos pais, somente para depois nos frustrarmos em perceber que nenhum deles pode tapar o "buraco" que foi causado pela nossa atitude. Nos lembramos de Deus, e no final das contas vemos, que todo tempo ELE estava lá, pronto prá nos direcionar EM TODA VERDADE!!!!! Dá uma sensação de "tempo perdido". Quanto tempo você tem perdido? Se pergunte agora mesmo, e se deixe ser guiado pelo Senhor.Você pode dizer hoje: Tu me guias Senhor?
Um abraço, e até breve!

2 comentários:

Tαís disse...

muito boom mesmo, hoje abri a biblia neste salmo e resovi buscar o significado e aqui encontrei. Percebi que Deus quer me guiar, me instruir.
É isso Elizandra, continue levando as pessoas até Deus.
um abraço.

Anônimo disse...

hoje uma amigo me enviou esse salmo e corri aqui no google pra procurar respostas e aqui encontrei, obrigado SENHOR pela pessoa que postou esse comentário.

um abraço RWagner