sábado, 23 de abril de 2011

Deus não ouve música, Deus ouve adoração!!!!

  Vivemos num tempo onde mais do que nunca, temos tantos recursos para buscarmos servir à Deus: internet, celular, avião, amplificadores de som, televisão, rádio, enfim, tem recursos para todo gosto, e porque não dizer bolso?
Quando Cristo esteve nessa terra como homem, Ele fez uso de tudo que estava ao seu alcance: seus pés.
E da melhor maneira, utilizou disso para glorificar ao Pai.

Quero hoje compartilhar com você o que temos visto nesses dias: recursos sendo priorizados, sendo utilizados, mas a essência de tudo sendo esquecida: fazer tudo como se fosse para o Senhor e não para os homens, Colossenses 3:23
Não digo com isso, que os que bem utilizam esses recursos não o façam para Deus, pelo contrário, temos acompanhado grupos, bandas, adoradores incríveis que tem aproveitado tudo isso, para levar milhares à buscar a face do Pai.
Quero insistir no tema desse Post: Deus não ouve MÚSICA, Deus ouve ADORAÇÃO!

Aquele momento específico que nos reunimos como Igreja, deve ser apenas o prosseguir de uma vida em adoração todos os dias, 24 horas por dia. E aqui já me dirijo àqueles que participam desses momentos em louvor, não os que os organizam.

É claro que tudo quanto fizermos deverá ser com excelência, mas não observará Deus o nosso coração em tudo isso?
Ao entoarmos "músicas", Ele entende um idioma: a adoração, a rendição, a entrega verdadeira, o amor incondicional, por isso mesmo a cada dia, Ele continua "buscando" verdadeiros adoradores diante Dele.




Podemos adorá-lO ao som de instrumentos musicais, e sobretudo quando todas as outras vozes se calam, no silêncio de nosso coração disposto a conhecê-lO e contemplar sua majestade.
Dedico este Post, a todos os adoradores disponíveis de plantão.

Deus abençoe.

4 comentários:

Gisele Vargas disse...

Puxa Elizandra,
fico emocionada com a dedicação deste post querida!Além de tudo, este conteúdo tão forte que realmente expressa muito do que penso sobre adoração...que nosso idioma ao cantarmos seja como colocaste aqui:a adoração, a rendição, a entrega verdadeira, o amor incondicional!
Beijos minha amada,tenha um abençoado final de semana!

Anônimo disse...

Que benção, isso é uma grande verdade. Temos vivido um tempo de muitos recursos, muita diversidade, muitas portas abertas...mas não podemos perder a essência que é colocar Jesus como a principal motivação. E como você bem disse: "fazer tudo como se fosse para o Senhor e não para os homens"

Também gostei bastante de seu blog. Já sou seguidor! Deus te abençõe grandemente!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

O VERDADEIRO LOUVOR é aquele que quando DEUS ouve...ELE move os céus em favor dos seus.
ADORAÇÃO que quando cantada...É capaz de SALVAR e LIBERTAR o homem.
ADOREMOS POIS A ELE.

Beijos amiga...
FICA COM DEUS ...SEMPRE.

Erick Haendel disse...

AA..como é bom adorar.

Fechar os olhos..e sentir a presença de Deus em nos.



http://www.botefee.blogspot.com