segunda-feira, 28 de março de 2011

Não desista!


NÃO DESISTA NÃO PARE DE CRER,
OS SONHOS DE DEUS JAMAIS VÃO MORRER!

5 comentários:

Unknown disse...

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

Deus em Mim disse...

Ola querida boa tarde!
Esta imagem ja diz tudo né,por mais que pareça que estamos a beira da morte ainda podemos clamar o nome de Deus com a certeza de que Ele nos ajudará.Assim como foi com Daniel na cova dos leãos,assim como foi com Paulo e Silas na prisão,assim como foi com o povo de Israel,sempre haverá uma saída e esta saída se chama Jesus!Linda postagem,fique na paz do Senhor e tenha um otimo dia!

Carla Almeida disse...

O site Senhor, Eu Só Quero Ser Feliz está indicando seu blog como uma benção, bastar copiar o selo em meu site e colar no seu. Você encontrará também as regras de como usa-lo. Fica com Deus!

Leovanda disse...

Pastora, nem te conto, acredita q quando postei uma sugestão para o blog naquela promoção, ao mesmo tempo q escrivia eu dizia amém Senhor estou entendendo, essa postagem falou muito comigo, parece q diante das coisas q nos sobrevem sejam em qual for as circunstancias o nosso eu diz pare, mas há algo mais forte q diz prossiga, não desista, não pare de lutar. Glória a Deus pela ação dEle em nós q nos da forças, glorifico a Ele tambem pela vida de vcs q têm sido benção para nós e q o Senhor te inspire cada vez mais para continuar nos edificando não só com essas mensagens tremendas, mas tambem através do propósito dEle na sua vida, através da pregação da palavra, através do louvor, pois Ele e somente Ele é a fonte de toda inspiração.

Renata Siqueira disse...

Olá!
Realmente nunca devemos desistir de nossos objetivos, e devemos sempre colocar nossas vidas na mão de Deus.

Deus te abençoe!

Beijos
Renata