domingo, 11 de março de 2012

Brilhando como estrelas ( ESPAÇO TEEN)

     Deus criou o sol, a lua, as estrelas, cada estrela brilha e nós podemos ver daqui da terra. Será que Deus quando olha para a terra, nos vê como estrelas brilhando? Nós somos as estrelas na terra que Deus enviou para brilhar.


" ...para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo." Filipenses 2:15 NVI


Todas as vezes que oramos à noite, ou de dia, a qualquer hora, brilhamos para Deus. Quando decidimos não fazer coisas erradas como xingar, desobedecer, desrespeitar os mais velhos, falar mal de alguém, brilhamos!
Sempre que confessamos que queremos ser um bom menino, uma boa menina, Jesus, o Filho de Deus, pede a Ele que derrame de Seu brilho especial em nós.

E por exemplo, quando falta luz em casa, não procuramos logo uma vela para acendermos e iluminar logo o lugar? Não clamamos: Mamãe! Vem logo traga luz!
Mas nós não precisamos desesperar, Jesus é nossa luz, com Ele nos iluminando, enxergaremos o caminho a seguir.

Muitas pessoas se assustam com essa escuridão, porque não tem nada para lhes iluminar o espírito. Mas a luz do mundo está conosco "Emanuel", até a consumação dos séculos, Jesus!!

Deus abençoe.
Stefânia Sizewiski Ducioni

4 comentários:

Solange disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Solange disse...

Lindo post Elizandra.
Quem crer jamais estará no escuro, não é verdade?
Beijos e tenha uma semana de muita paz
Sol

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI AMIGA QUERIDA ELIZANDRA,QUANTO TEMPO SAUDADES!BELO ESTE SEU POST AMADA,VERDADE SE CREMOS JAMAIS ESTAREMOS NO ESCURO,PQ TEMOS JESUS QUE É A NOSSA LUZ QUE ILUMINA NOSSOS PASSOS.AMÉM!BEIJOS,E TENHA UMA SEMANA DE VITORIAS.FICA COM DEUS...

Isis Regina disse...

Querida Elizandra:

Passei hoje para conhecer seu blog e ler um pouco mais das palavras que transbordam de sua vida, abastecidas na Fonte que não pára de Jorrar, que é a Palavra do nosso Deus.

Seu blog é muito edificante.

Que Deus possa te inspirar todos os dias e te fazer um instrumento para levar a Água que sacia a sede aos muitos sedentos que estão sofrendo.

Um abraço com muito carinho,

Isis Regina