sábado, 24 de março de 2012

Deus construindo nosso futuro

    Já parou prá pensar, que são os pequenos tijolos que formam as paredes da maior casa? Por maior que ela seja, muitas vezes não buscamos entender como ela foi construída, o tempo que levou até ficar totalmente pronta e mesmo, o valor financeiro empregado ali, seja em materiais básicos ou nos materiais de acabamento.
    A essa altura, você pode estar se perguntando: O que isso tem a ver com o Evangelho? O que tem a ver com a Bíblia? Tem muito, em vários sentidos.
    As pequenas atitudes que tomo diante de Deus, pouco a pouco vão construindo minha vida nessa terra. Quando aprendo a confiar n'Ele, poderá então ser uma casa linda, completa.
    Mas jamais posso esquecer-me, que são com minhas pequenas atitudes, que tudo vai sendo realizado. 
    A Bíblia nos garante: "Quem é fiel nas coisas pequenas também será nas grandes; e quem é desonesto nas coisas pequenas também será nas grandes." Lucas 16:10 NTLH








     Deixe Deus em Cristo, escrever sua história!!!!!!!!
     Que Ele mesmo te abençoe!


3 comentários:

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Oi Elizandra Aranda... Graça e Paz! Você é a seguidora mais recente do blog 'Apascentar os Pequeninos' - a de n° 159, e para mim é uma alegria te-la como incentivadora e motivadora do nosso trabalho. Gostei muito da sua página, aliás gosto muito de devocionais, até queria ter um site, mas não consegui até o momento, preciso ter tempo e aprender a abordar e comentar um assunto. Parabéns! Deus te abençoe ricamente. Já estou te seguindo.

António Jesus Batalha disse...

As nossas pequenas acções no dia a dia,leva-nos a grandes vitórias , sem as pequenas coisas nada existia, geralmente tudo é formado por átomos e seus componentes ainda mais pequenos, e sem eles nada haveria. Gosto da postagem. Tudo de bom para a irmã e família.

Leovanda disse...

Amém, escreva Senhor a minha história.