sábado, 24 de março de 2012

A MULHER SAMARITANA

4 comentários:

Wilderlan Sousa disse...

Ola, que postagem maravilhosa, vim aqui pra lhe da os parabens, ja estou seguindo seu blog.
Segue o meu de volta: http://blogwilderlansousa.blogspot.com desde ja agradeço! abraços...

Valdenice Freitas disse...

É muito bom encontrar-me com aqueles que andam na verdade. Gostei imensamente do seu blog! Que Deus te abençoe. Feliz Páscoa! Bjs!

julianagoes disse...

Obrigada pelo comentário. Estou bem e prometo não sumir de novo =D O vídeo é ótimo!

Leovanda disse...

Benção, esses dias estou eu la na loja e ouvindo a Terra Dourada de repente começa tocar esse louvor e eu to la gente q benção, q louvor bonito, q voz bonita, tem algo diferente nesse louvor, uma essencia, aí falei pro Willian mas é a pastora Elizandra q ta cantando, não sabia q ja estava na rádio, uma benção mesmo, q o Senhor derrame a unção dobrada sobre sua vida cada dia mais, bjsss...