domingo, 16 de janeiro de 2011

Resultado da Promoção :)

É muito feliz que venho informar os ganhadores da Promoção de Aniversário do Me Amou Primeiro. 
Mas primeiro, eu não poderia deixar de agradecer o carinho de todos, a participação de cada um, senti-me honrada com sua presença!
Cada comentário, cada sugestão é de fato para mim incentivo para permanecer compartilhando das riquezas da sabedoria do nosso Deus.
Peço aos 2 (dois) ganhadores, que entrem em contato comigo pelo email: eliaranda1@hotmail.com, passando seus respectivos endereços para a entrega dos prêmios.

Com grande satisfação, passo a informar os nomes dos contemplados:

Receberá o Livro: O andar no Espírito, o andar no poder - Pr. Dave Roberson
Meu amigo:   Marcelo Oliveira
Blog: http://reflexoesdonossodiaadia.blogspot.com/
Tema Sugerido: Porque me amou primeiro?

Receberá o CD: Emanuel - Nívea Soares
Minha amiga:  Clélia  Rocha
Blog: http://coraoquepulsa.blogspot.com/
Tema Sugerido: Lembrai-vos da mulher de Ló. Lucas 17:32

Os temas sugeridos pelos ganhadores serão desenvolvidos durante esta próxima semana, as demais sugestões sempre que oportuno, serão igualmente compartilhadas.

Mais uma vez, obrigada por estar fazendo parte desse projeto, pois Ele "ME AMOU PRIMEIRO"!!

Deus abençoe.

4 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

OBRIGADA AMIGA!
Lindo presente....
Que DEUS continue a fazer de ti um vaso de honra em suas mãos.
Beijos.

Marcelo Oliveira disse...

Muito obrigado, pastora! Estou muito feliz. Deus te abençoe muitíssimo. Grande abraço!

Unknown disse...

Graça e paz
Que benção ,gostei dos temas escolhidos,com certeza serão ensinamentos edificantes.Parabéns aos ganhadores.
Em Cristo,sempre porque Ele nos amou primeiro.
BJss Paz
Cláudia Mariz

Pra. Nana Van Vessen disse...

Viva!!!! Parabéns aos queridos ganhadores.
Com certeza já fui edificada com a primeira postagem sugerida: Porque que amou primeiro?.
Amada, o Espírito Santo a inspirará a trazer palavras abençoadoras para nós, sempre.

Grande abraço.
Pra. Nana Van Vessen
http://palavradevida.wordpress.com