sábado, 1 de janeiro de 2011

Bom começo, ou recomeço?

Passei nesse dia 1º do ano, para lhe desejar um ano de colheita abundante. Sabemos que somente Jesus colhe onde não semeou. Mas para você que tem semeado na presença do Senhor, que haja uma grande colheita.
A benção de Deus sempre vai nos enriquecer e nunca acrescentar dores.

Quero lembrar-lhe que exatamente nesse mês, o Blog Me Amou Primeiro completa 1 aninho. Por isso estaremos sorteando presentes. Ainda dá tempo de participar, na verdade, até dia 15/01, pois encerraremos a promoção às 00:00h.
Procure a postagem "Promoção", e participe, ficarei muito feliz com sua sugestão.
Deus abençoe nossas vidas, famílias e  nosso País!!
Fica na paz!

6 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

A paz do senhor!!! Gostei do blog; Enquanto o seu faz um ano, o meu nasce agora, rs... Que Deus continue te usando sempre.. Beijos

julianagoes disse...

Eu nunca ganho nada >.<
Entao nem vou participar, mas to com mtu feliz com seu blog completando 1 aninho =D
Ahh, o meu ainda tem mtu caminho pela frente...
Enfim, parabéns =D
Deus a abencoe.

Kariny - Mamãe Cristã disse...

que bom saber que tua história é parecida com a minha, somos exemplos para o mundo de que Deus é mesmo maravilhoso, a Ele toda honra e toda gloria!!!!

Cida Kuntze disse...

Olá!
Passando pra conhecer o teu blog, muito bonito e abençoado por sinal. Obrigado por estar comigo lá no blog, também estou por aqui.

Parabéns pelo aniversário do blog, que através dele muitas vidas possam ser abençoadas.

Eu até gostaria de participar da promoção mas hoje tô na correria, nem consigo pensar num tema legal pra sugerir, mas tenho certeza que a pessoa que ganhar vai ser muito edificada através do livro e do cd.

Beijos e fique na paz!

Ana claudia disse...

Olá Lizandra, Graça e paz! Obrigada por visitar o blogdamulhercrist.blogspot.com, já fazia tempo, né? rsrs. Mas é sempre uma alegria e uma honra sua visita.
Quero parabeniza-la pelo seu espaço abençoador e que 2011 seja um ano de muitas conquistas em Deus e que seu coração esteja em toda a sua totalidade sempre no Senhor, pois a sua palavra diz que Ele se mostrará forte para com um coração que é totalmente D'Ele, shalom!

Anônimo disse...

Bom mesmo é começar de forma correta. Contudo, temos um Deus, que por sua graça, ele nos permite sempre recomeçar. Portanto, seja começo ou recomeço, sempre avalie o que você tem em suas mãos, para que não venha a cair em erros. (Lucas 14/28 - "nunca começe uma construção de uma torre sem antes saber o que você vai gastar") Avalie os acertos e erros para que fim venha a ser melhor.