quarta-feira, 24 de março de 2010

LEIA E COMENTE!!

Venho me dirigir aos meus amados leitores, agradecendo a atenção, as visitas e solicitar também: deixe seu comentário, é muito importante prá que saibamos o que Deus tem falado ao seu coração através das mensagens. Deixe sugestões, enfim, participe mais, para que venhamos nos integrar e somar para o Corpo de Cristo.  UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!

ELIZANDRA ARANDA.

3 comentários:

Ana claudia disse...

Oi Elizandra. Passando para agradecer sua visita e também seus valiosos comentários. É sempre benção visitar seu espaço, que Deus continue te dando graça multiplicada e te habilitando para que vc seja sempre um instrumento funcional em suas mãos. Bjão

julianagoes disse...

Olá!
Esse post é forte, porque nos lembra nào só do nosso fracasso quando nao estamos em Deus, mas do amor Dele em nos transformar em vitoriosos!
Mtu bom!
Visite: julianamgoes.blogspot.com

Cinthia. disse...

Só vivemos a nova vida em Cristo quando vivemos como Ele viveu. Como diz em Gálatas 5: 16 -> "Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana."
Com certeza, sem Deus somos nada, somos ninguém. Pelo contrário, precisamos ser totalmente dependentes do Senhor. Sem Ele não teríamos o q comer, o q beber e como viver. Pois o Senhor é o criador de todas as coisas! Sem Ele nossa vida não tem direção, nem sentido.
Eu creio q qdo começamos a perceber o quão distantes começamos a ficar d'Ele, é neste momento q devemos pedir perdão por nossos erros e voltar ao Primeiro Amor, ao nosso Senhor Jesus! Porque só Ele nos dará vida e vida em abundância. Amém! [;)
Ass.: Cinthia Cibele.