quinta-feira, 1 de abril de 2010

No Caminho de Emaús

O Senhor fez-me lembrar de uma ocasião, em que eu estava andando por uma rua, que mais lembrava um longo caminho cheio de árvores por todos os lados, lá na cidade onde morava.
Estava cansada e pensativa à respeito de muitas questões, e falando comigo mesma e com Deus, veio aquela inspiração ao meu coração, que todo tempo Ele estava ali comigo, por isso ardia meu coração, como naquela passagem dos dois discípulos, que iam a caminho de Emaús.
Isso acontece sempre em nossas vidas. Ficamos ali, mergulhados nos pensamentos mais secretos, argumentamos, questionamos, e não nos damos conta, que Ele está ali presente, desejando nos direcionar naquilo que realmente vale a pena, aquilo que realmente vai fazer com que nossa vida flua dentro dos planos de Deus.
" Não estava queimando o nosso coração, enquanto Ele nos falava no caminho e nos expunha as Escrituras?"
Jesus só foi reconhecido por eles, ao partir o pão.
Todas as vezes que somos constrangidos à atentarmos para a Palavra, creio ser Jesus partindo o pão, o alimento para nossa vida espiritual, para nosso crescimento.
Por mais difíceis que sejam os momentos, sempre haverá um caminho onde Ele andará ao nosso lado, buscando nos guiar para uma vida vitoriosa. A comunhão, e somente ela, nos fará mulheres e homens que poderão reconhecer a voz de seu Mestre mesmo em meio a muitas vozes.
E você, já passou por um caminho assim?

















Que Jesus te abençoe grandemente.

2 comentários:

Rosangela disse...

Ola! achei lindo seu blog e ja estou te seguindo,muito boa a palavra ..parabens!

Os meus passos diarios disse...

Oi, edificante o seu blog, e realmente irmã como eu escrevi no meu post, seja direcionando ou em silencio o Senhor está trabalhando ao nosso favor.

Leia salmo 18

beijus

nayara .