segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Não se irrite, ame.....

       
          Meditando no Salmo 37, comecei a perceber que, quando estamos mergulhados no Amor de Deus, fica muito distante dos pensamentos, dos sentimentos alguns versículos como o primeiro por exemplo: "Não se aborreça por causa dos homens maus e não tenha inveja dos perversos", e no verso 8 diz: "Não se irrite...."
É justamente para os ímpios que Deus nos pede: "Dê amor, compreenda, ouça-os", e nós obedecemos, ainda que diga mais à frente, no verso 12 que: "Os ímpios tramam contra os justos e rosnam contra eles". Mesmo assim sabemos que não irão longe. E no 13 ele conclui: " O Senhor, porém, ri dos ímpios, pois sabe que o dia deles está chegando."








O amor de Deus toma todo nosso ser. A certeza do que se espera, nos faz ir em frente.
Um dia certamente já fomos ímpios (incrédulos, desrespeitosos), mas a compaixão do Senhor nos quebrantou.
É nessa visão que Ele quer que andemos para nos inspirar a ganhar almas para Jesus.

Deus abençoe.
Stefânia Sizewiski Ducioni

5 comentários:

Meiry Mel disse...

QUE O AMOR DE DEUS CONTINUE REINANDO EM NOSSAS VIDAS, NOS DANDO ACIMA DE TUDO A PACIENCIA, Q POR DIVERSAS VEZES SE DISTANCIA DE NÓS. O Q NÃO PODE ACONTECER, POIS O VERDADEIRO CRISTÃO POSSUI EM SI O ESPIRITO DE MANSIDÃO. DEUS ABENÇOE SEMPRE! BJOS

Solange disse...

Olá Eli! assim fiz... entreguei o meu caminho ao senhor, ele conduz e ilumina meus passos em busca da minha paz e saúde.
Beijos da Sol

Miss. Patricia Telles disse...

Linda postagem amada. Tem um selinho para você no meu Blog MUNDO INFANTIL.

Aninha disse...

A PAZ DO SENHOR!!!
Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
Isaías 43:1-5
ABRAÇOS ANINHA *-*

António Je. Batalha disse...

Amiga Elizandra, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.