quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Missões: Segundo o coração de Deus, alcançando os perdidos.

Quero aqui compartilhar com vocês, uma linda obra que tem sido realizada no Peru na cidade de Ica e outras ao redor. É um povo desprovido do conhecimento do Evangelho. Enquanto em nossas cidades existam dezenas de igrejas, lá em várias cidades nenhuma ainda foi estabelecida. É no mínimo revoltante. Em cidades grandes e ricas, as pessoas escolhem a igreja onde congregar, nessas regiões onde mencionei, estão aguardando a abertura de ao menos um templo. Pois: " Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados?" Romanos 10:14-15a.

Mas em meio a tudo isso, ainda existem servos de Deus, que realmente têm buscado viver o IDE. Pregando o Evangelho a toda criatura, onde vivem realmente pela fé, pois nesses lugares existem poucos recursos financeiros. Não há conforto. Estão lá pela causa de Cristo. Não tem a sua própria vida por preciosa.

Temos conhecimento de um casal muito precioso vivendo nessa região.
O Pr. Ilano Bispo e esposa, apesar de não fazerem parte de nosso ministério, labutam pela mesma causa, pela causa do Reino de Deus.

Você que reclama do lugar onde mora. Estaria disposto?
Você que acha que sua Igreja precisa de uma pintura.............congregaria num lugar assim simples???
Os pés de galinha que joga em seu lixo, alimentam muitos..........os comeria por amor às vidas????
Sua rua necessita de drenagem? Eles nem asfalto têm.......pisaria seu sapato de marca por aqui???? Av. principal em Iquitos-Peru

Você que reclama do carro por não ser do ano........disporia o seu para a obra de Deus????



Porque missões? Por Ilano Bispo

"Embora a palavra "missões" não se encontre nas Escrituras, a idéia está inserida em toda a Bíblia Sagrada, de Gênesis a Apocalipse. A palavra "missão" vem do latim "mitto" e significa "enviar". No Novo Testamento vemos o próprio Jesus empregando uma palavra com o mesmo significado - a palavra apóstolo (do grego apostello). De maneira simples, podemos afirmar que missão significa enviar."

Portanto queridos, reveja seu conceito de MISSÕES.

Se quiser mais informações em como fazer parte dessa Obra, entre em contato conosco. Você pode auxiliar: pregando, intercedendo e contribuindo.
Deus abençoe. Fica na paz!

4 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Que DEUS CONTINUE USANDO OS EVANGELISTAS NESTE GRANDE EMPREENDIMENTO QUE É LEVAR AO MUNDO A PALAVRA DE DEUS.
BEIJOS AMIGA...

Daniele Coelho disse...

Missões é um assunto q tem sido deixado de lado nas Igrejas. Porém, deveria ser o principal. Devemos viver Missões, orando, contribuindo e indo. Conheço o casal de missionários Ilano e Sueli, sei das dificuldades que enfrentam, e peço para que cada um ajude da forma que puderem esse casal. Glórias a Deus por esse trabalho e pela vida dos missionários, e pela dona deste blog que tem aberto as portas para esta causa.

Daniele

Miss. Patricia Telles disse...

AGRADEÇO SUA VISITA EM MEU BLOG MISSIONÁRIO. VEJO QUE VOCÊ TEM A MESMA VISÃO. ESTE ARTIGO É MUITO BOM E DEVE SER DIVULGADO. VOU POSTAR UM LINK SOBRE ELE EM MEU PRÓXIMO POST SOBRE A MISSIONÁRIA RAQUEL QUE ESTÁ EM LIMA NO PERU. PARABÉNS E CONTINUE ESCREVENDO. MISSIONÁRIOS PRECISAM DE DIVULGAÇÃO QUANDO FAZEM A OBRA ACONTECER, MESMO COM DIFICULDADES.

Unknown disse...

Que Jesus abençoe sua vida ricamente,continue sevindo ao Senhor com alegria,fazendo o que é bom, perfeito e agradável a Deus.Visite meu blogg e seja membro,espero que voce goste!Fique com Jesus!