domingo, 10 de abril de 2011

O NOVO DE DEUS!

 

" Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo".  IICoríntios 5:17

Muito o que o ser humano busca, em tudo o que faz, é sair da rotina e experimentar novas sensações, novas descobertas. Não é de admirar quando conhecemos pessoas que mudam de casas, profissões, planos, até de "cônjuges?", em nome das mudanças pretendidas. Existe muita insatisfação no dia a dia.

Mas quando essas mesmas pessoas voltam-se para o criativo Deus Criador de todas as coisas, nunca serão frustradas, pois Ele é capaz de nos surpreender, desde os menores acontecimentos quanto em Seus fabulosos milagres.
Quero compartilhar hoje um lindo fato ocorrido na vida de uma preciosa irmã, que ainda hoje tivemos o prazer de estar juntas, passando um tempo nos alegrando com sua vitória.
A Bete que acabou de completar 6 anos de casada, como tantas outras esposas, desejava muito ser mamãe, e há 03 anos buscava esse alvo.

Nesta última Sexta Feira ao realizar o teste constatou: o milagre de Deus chegou para ela, está grávida e muito feliz!
Depois de constatado pela medicina vários problemas relacionados à área reprodutora, Bete se apegou à fé, e as promessas de Deus de que Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.





Quando estamos em Cristo, Ele realmente tem poder para fazer o novo acontecer, de fazer as coisas velhas ficarem para trás, Ele nos proporciona o óleo de alegria ao invés de pranto.

..............................................................................................................

Talvez para alguns que estão lendo esta mensagem, isso soe simples, talvez por já ter filhos ou mesmo não almejar ter um. Mas para as mulheres que vivem ou já viveram  essa mesma situação, possa servir-lhes de força e testemunho do poder de Deus.

Não deixe de crer, quando suas forças falharem, conte com a força Dele em você.


  " Finalmente irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas".  Filipenses 4:8


Deus abençoe.

6 comentários:

LEOVANDA disse...

GLÓRIA A DEUS!! É MUITO BOM QUANDO VEMOS O SENHOR OPERAR NA VIDA DAS PESSOAS E COMO ESTOU FELIZ POR ESTA VITÓRIA NA VIDA DE NOSSA IRMÃ EM CRISTO, DEUS SEJA LOUVADO, Q O SENHOR ABENÇOE GRANDEMENTE A FAMILIA DA IRMÃ E Q ESSA CRIANÇA VENHA SER UMA BENÇÃO PARA GLÓRIA DE DEUS.

Irismar Oliveira disse...

OI amiga é verdade Quando estamos em Cristo, Ele realmente tem poder para fazer o novo acontecer., paulo falando ao colossenses disse assim como vocês confiaram no senhor para os livrar do pecado creiam nele para todas as outras coisas ele se importa com todas as areas das nossas vidas!!

Amiga obrigada por partilhar esse testemunho!!

Te desejo uma bela semana.

Gisele Vargas disse...

Oi Elizandra,
que lindo testemunho,tudo o que Deus faz é tremendo e cada milagre como esse deve ser comemorado sim,pois as obras que Ele faz são grandiosas e infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!
BEijos querida,uma semana abençoada pra ti!

Blog Luz Para Viver disse...

Olá, muito lindo esse testemunho.Bjs

Unknown disse...

Seja muito bem vinda ao meu cantinho amiga!
Se precisar de alguma coisa da amiga aqui...é só deixar recado,tá?
Um beijão da amiga...
http://catiaartesmanuais.blogspot.com

fewwmetj disse...

ola,obrigada por ter visitado o meu blog,estou retribuindo,a visita...sê tu a propria benção!!!