quarta-feira, 24 de março de 2010

LEIA E COMENTE!!

Venho me dirigir aos meus amados leitores, agradecendo a atenção, as visitas e solicitar também: deixe seu comentário, é muito importante prá que saibamos o que Deus tem falado ao seu coração através das mensagens. Deixe sugestões, enfim, participe mais, para que venhamos nos integrar e somar para o Corpo de Cristo.  UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!

ELIZANDRA ARANDA.

terça-feira, 23 de março de 2010

É MELHOR SEREM DOIS, DO QUE UM....

     " Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade."
Por várias vezes, conversando com meu esposo, ele citou o nosso casamento como sendo um cordão de três dobras.
Em nosso dia-a-dia, tantas situações surgem tentando ofuscar nossa visão de quem realmente somos em Deus, e mais, quem somos como casal, a força que existe dentro do matrimônio instituído pelo próprio Deus.
Fico maravilhada ao ler nas Escrituras, Cristo comparar a união matrimonial como sendo Ele e Sua Igreja. Que extraordinário, algo tão apaixonante, tão íntimo. Consegue entender o quanto Ele quer intimidade com você?
Talvez você que lê agora, esteja se distanciando de seu esposo (esposa), e parece ser um alguém só, como uma corda sozinha. Escute: Se dois conseguem defender-se, então que tal se unir tanto ao Senhor à ponto de atrair essa terceira corda que é seu cônjuge, e assim jamais ser rompido aquilo que Ele próprio uniu?
Creio ser a rotina, não uma arma contra nosso relacionamento, e sim, algo a ser usado em nosso favor, onde a intimidade de estar todos os dias ao lado de alguém, compartilhando pensamentos, emoções, qualidades (prefiro focalizar nelas), tornam-se uma caminhada, onde aprendemos e escolhemos amar, auxiliar e ver no outro o sonho de Deus concretizado.










Para você que é solteiro, lembre-se: antes de você ter o desejo de se casar, saiba que esse desejo nasceu primeiro no coração de Deus, e ELE, exatamente ELE, sabe como lhe fazer feliz, concedendo-lhe a pessoa ideal, e pessoalmente falando, Jesus fez por mim muito além do que eu havia pedido ou imaginado.
Deixo aqui meu amor e minha gratidão expressadas ao meu lindo esposo, Pr. Márcio Aranda, que tanto me tem levado a amar ao Senhor acima de tudo, e a descobrir junto dele, a verdade do casamento.

quarta-feira, 10 de março de 2010

A quem respeito, respeito. A quem honra, honra.

      Tenho pensado muito nos últimos dias sobre como poderia honrar mais meus líderes (e nem ligo se alguém pensar que estou "puxando o s..."). Na verdade, a própria Palavra já nos deu a direção.
Tenho visto nos últimos tempos, uma Igreja que desmerece seus pastores,julgam, criticam, mais nunca estiveram atrás do púlpito para sentirem a grande responsabilidade espiritual que é levar um povo, em discipulado, intercessão,aconselhamento e tudo o mais que envolve um pastorado "levado a sério".

Estamos num tempo onde "as pessoas sentem coceiras nos ouvidos, e juntam mestres que vão dizer a elas, somente o que querem ouvir", isso não lhe parece familiar?
Cristãos que passeiam de uma igreja à outra, por simplesmente não aceitarem se submeter à autoridade constituída naquele lugar. Ao menor confronto contra sua errada maneira de viver, preferem satisfazer sua "gorda carne", se justificando, dizendo não terem se encontrado naquela comunidade (será que não encontraram foi um mestre segundo seus desejos?).

Sou tão grata ao Senhor, por ter colocado em minha vida líderes que preferem não alisar meu ego, mas subjugá-lo à Cristo. Sou tão grata pelas vezes que fui repreendida por minha pastora (e olha que ela é pequenininha, mas é brava.....), e pude ser levada pelo Espírito Santo a me arrepender de minha conduta errada.
É tão fácil para as pessoas "honrarem" quem as ajude financeiramente, seu patrão, um político(nada contra ele, somente contra os desonestos),alguém que lhe ofereça um benefício.

Prefiro ser repreendida por um justo, que dá frutos e guarda a Palavra, do que ser bajulada pelo ímpio.
Não interessa o que falarem a você, e sim, QUEM FALA.

Sinto precisar te dizer: Talvez seu ministério começará a fluir mais, a partir do momento em que você respeitar quem deve, e honrar quem verdadeiramente importa.

SE ALGUÉM TEM SIDO COLOCADO SOBRE SUA VIDA, TRATE DE HONRAR, ESSE É O CAMINHO PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL.
Pr.Peterson e Pra.Joelma
Deus te abençoe :)