quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O QUE VOCÊ GUARDA EM SEU CORAÇÃO?

Estive pensando esses dias atrás: como Maria, a mãe do Senhor Jesus, pôde suportar tanta dor, ao ver seu filho sendo crucificado, já que era humana como nós? Ao pensar nesse fato, veio uma Palavra ao meu coração "...sua mãe,porém,guardava todas essas coisas em seu coração". Lucas 2:51. Fiquei meditando sobre as coisas que ela guardava, certamente eram as revelações de quem era Jesus, e no que Ele se tornaria, como também está escrito em Lucas 2:28-33. Creio que aquelas Palavras, foram a força que ajudaram Maria a suportar ver Jesus cumprindo o propósito, para o qual Ele foi chamado.

E você amigo leitor? O que tem guardado em seu coração?
Mágoas antigas, ressentimentos, ciúmes,inveja?
Complexo de inferioridade, dúvidas?

Permita ser a PALAVRA de Deus a ocupar o espaço devido. Sendo assim, em momentos de batalhas, aquela mesma Palavra te dará a força necessária para não só lutar, mas vencer em Cristo!!!!!!!!

DEUS TE ABENÇOE.

Um comentário:

Ana claudia disse...

Olá! Graça e Paz. Passando para conhecer seu espaço e agradecer sua visita e seu tão valioso comentário. Parabéns pelo blog e pelos conteúdos edificantes. Que a graça maravilhosa do Senhor te aperfeiçoe , te confirme e te estabeleça para a sua glória. Um fim de semana de muitas conquistas em Deus pra ti. Já estou seguindo o blog , ok? Grande abraço.