sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

NÃO PARA JESUS

"Mestre......e o Senhor que diz?" João 8:5. Muitas palavras poderão ser ditas, mas sabe de uma coisa, prefiro mesmo entender o que Deus tem a dizer prá mim. Quando leio no Evangelho de João sobre aquela mulher pega em adultério (nem fizeram questão de relatar o nome dela), eu tomo a ousadia de encaixar meu nome lá. Aquela era minha vida antes de conhecer o AMOR MAIOR, e se não fosse por Ele, jamais eu estaria aqui. Muitas palavras foram direcionadas para aquela mulher, como prá mim, mas quando me acheguei à Ele, fiquei esperando ouvir Sua voz, e Sua sentença.

Sim, eu era mais uma pecadora: NÃO PARA JESUS!

E como foi doce ouví-Lo dizer que não me condenava, porém me dando a resposta prá minha vida: LARGUE SUA VIDA DE PECADO. Eu sei, sozinha nunca conseguiria, mas sempre escolhi crer, que tudo que Ele me pede, me capacita a praticar.

Esse ainda não é todo meu testemunho, ele é bem longo, mas é um pouco do muito que Cristo tem feito em meus dias. Se hoje tenho uma esperança e um futuro, devo ÀQUELE QUE ME AMOU PRIMEIRO.



E você amado leitor, NÃO IMPORTA O QUE DIGAM QUE VOCÊ É OU SERÁ, ESCOLHA O QUE DIZ A PALAVRA. VOCÊ PODE SER PARA AS OUTRAS PESSOAS MUITAS COISAS, ATÉ SENTIR QUE SUA VIDA NÃO TEM MUITO VALOR.

 MAS OUÇA, NUNCA, NÃO PARA JESUS!!!!


Sua vida é preciosa para ELE. Deus abençoe!!!!

Um comentário:

Agata Larsen disse...

Que lindo!!!
Que o Senhor continue a transformar-te, a encher-te do Seu Espírito Santo e a usar-te no Seu Reino! Deus te abençoe.