quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Onde abundou o pecado......................

    superabundou a graça." Romanos 5:20




   Você já parou para pensar nessa verdade reconfortante para nossas vidas? Aleluias!
Situações que abundaram em sua vida, trazendo destruição e tristeza, hoje, Deus deseja reverter em situações que irão superabundar em vida, alegria, satisfação.


Fomos ensinados em alguns lugares "cristãos", a falarmos muito pouco de nossas tragédias e frustrações. Na verdade são essas que muitas vezes nos levaram para mais perto do Senhor, não é mesmo?  :)
Já pensou que exatamente onde você foi fraco Ele deseja fazer-lhe forte? Que é nesse lugar que Ele deseja usar sua vida, para iluminar a outros e dizer que elas podem ser livres?


Quero te encorajar nesse dia, não cale seu testemunho, doa a quem doer! Pois é aí, que Cristo vai se manifestar poderosamente. Não deixe de buscar entender que para cada circunstância difícil, Ele já proveu para você uma saída por vezes sobrenatural, ou seja, além de seu alcance intelectual.


Busque Seu amor leal! Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. Hebreus 13:8.
Deus te abençoe.

3 comentários:

Antonio Batalha disse...

Desejo-lhe muita paz e graça do Senhor Jesus.
Encontrei seu blog, e lembrou-me que já fomos seguidores dos blogs, mas como tive problemas com meu blog e tive de o excluir, perdendo assim todos os amigos, fiz outro blog semelhante.Agora não sei se a irmã ainda deseja o compartilha dos blogs,
deixo o meu lik.
http://antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/
De qualquer maneira, dese-lhe um resto de boa semana.
E tudo de bom.

PATRÍCIA TELLES disse...

DEUS ABENÇOE O SEU BLOG ABUNDANTEMENTE. VOU COMPARTILHAR ESTE TEXTO SIMPLES, MAS RECONFORTANTE. PARABÉNS!

Pr. Ivan Pereira disse...

Paz do Senhor maravilhosa reflexão. Que o Senhor Jesus possa a cada dia mais lhe usar como instrumento de sua palavra aos que estão sedentos por ouvir essa mensagem. Como disse o apostolo dos gentios: Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
1 Coríntios 1:27-29. Abraços e continue nesse propósito.
Pr. Ivan.