domingo, 3 de outubro de 2010

A IMPORTÂNCIA DA COMUNHÃO

O ser humano foi criado para se comunicar. O ser humano foi formado com um desejo muito intenso de se amoldar ao meio em que vive. De interagir com as pessoas e mesmo com as coisas à sua volta.
Percebemos isso ao olharmos para trás.Como éramos na escola, no convívio social, e mesmo alguns sendo tímidos, até assim, sempre houve alguém que compartilhou conosco.
E quando muitos olham hoje para suas vidas, percebem que mesmo rodeados de pessoas, um sentimento de vazio ou até mesmo solidão invadem o coração.
Buscam de várias formas preencher essa lacuna, para no final perceberem que por mais que tentem, nada os satisfaz (mesmo alguns já conhecedores da Palavra de Deus?)

Será que o próprio Deus tem respostas para essa questão??? Porque o homem busca tanto ser amado, compreendido e até respeitado?

"...Ouvindo os passos do Senhor Deus que andava pelo jardim quando soprava a brisa do dia....esconderam-se.....mas o Senhor Deus chamou o homem, perguntando: "Onde está você?" Gênesis 3:8-9.

Ainda hoje acredito que Deus faça o mesmo conosco: ainda que muitas coisas tentem ofuscar o nosso momento tão precioso com o Senhor, Ele insiste em nos perguntar: "Onde está você?"
Querido leitor. Onde está você????  Onde Deus está em sua vida???  Recebe Ele lugar de honra e prioridade, ou seu tempo tem estado ocupado demais para buscÁ-LO?

A importância da comunhão levaremos para a eternidade, e só a eternidade nos dirá que cada momento que optamos por JESUS, nos levou prá mais perto DELE.
Que ELE mesmo lhe abençoe!!!

Nenhum comentário: