segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O CHAMADO É O PRÊMIO. AS BENÇÃOS SÃO BRINDES!

" Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus."
FILIPENSES 3:14 ( NVI)

"Estenda as suas mãos para receber....." é o que muitas vezes, os ministros tem falado ao povo de Deus, num intuito de fazê-los buscar ao Senhor? Mas buscar o que? As bençãos?
" Venha buscar sua benção!", também é outra frase muito comum. Onde está isso na Bíblia?

Ás vezes, cristãos passam anos de suas vidas, e se cansam de buscar por coisas que Deus nunca os mandou buscar. Criam suas próprias metas e planos baseados em seus desejos egoístas e carnais, e como a carne é inimiga de Deus, se vêem lutando contra o próprio Deus, perdem suas forças e se frustram.......e na pior das hipóteses imputam seu fracasso à Ele.
Invertem a Palavra, para moldá-la à sua própria vida: " Mas buscai primeiramente todas as coisas (as bençãos, os acréscimos), e o Reino de Deus e Sua justiça lhes serão acrescentados." Evangelho do crente egoísta 6:33.

Nunca leram isso na Bíblia, mas como esse tipo de palavra é cômoda, aceitam assim mesmo........pode ser que Deus mude de idéia??

Prossigo para o alvo, para ganhar um prêmio, o chamado de Deus para minha vida.

Que chamado é esse? Será algo a ser descoberto, direto do coração de Deus para o meu coração, dia após dia, enquanto compreendo que buscando em primeiro lugar o Seu Reino e Sua justiça, as demais coisas (bençãos), me serão acrescentadas.
Estaremos dispostos a buscar o que realmente importa?

Obrigada por sua visita aqui. Deus abençoe.



Nenhum comentário: