segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Para que os outros vejam Cristo em nós e através de nós......

Quando um ano novo se inicia, fazemos muitos projetos para nossa vida familiar, profissional, social......porque um ano novo em folha é uma oportunidade que Deus nos dá de fazermos as coisas de uma maneira diferente e melhor do que já fizemos no ano que se passou.
O ser humano anseia por ser feliz, seja ele cristão ou não, e a maioria das pessoas procura descobrir onde errou, e na verdade, temos tantas coisas que queremos mudar em nós e não conseguimos.
Jesus disse: "Quem crer em mim, do seu interior fluirão rios de água viva". (João 7:38)
Você deseja mudar para melhor? Você deseja que do seu interior flua a vida de Deus? A prerrogativa para que isso aconteça segundo a Bíblia é crer!


Analise como está sua vida hoje, não dê importância para o passado, mas creia que somente Deus poderá transformar seu presente e futuro dentro do propósito para o qual Ele te criou.
E se você perdeu a fé no Filho de Deus, arrependa-se hoje e a glória de Deus encherá a tua vida meu irmão, porque o Senhor é galardoador daqueles que o buscam de todo coração e entendimento.
Que Deus te abençoe em 2011!
Por: Dani Bulhões

8 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim agradecer sua visita, carinho e por se tornar seguidora do Toque.
Te ofereço: todos os selinhos que estão no lado esq. do blog e também o cartão de seguidora e o selinho especial(estão na postagem do dia)
com meu carinho
san

Eneas Lara disse...

Olá Dani Bulhões! que a paz do senhor Jesus esteja contigo minha irmã. Estou passando por aqui, e o que ví, eo que li é muito bom. Dou graças a Deus por conhecer pessoas como você interessada em proclamar as verdades da palavra de Deus. Fique na paz do Senhor.
http://eneaslara.blogspot.com

Adoração em Santidade disse...

OLá amada do Senhor..muito bela essa mensagem, pois a resposta de todos os nossos planos vem de Deus. Aleluia por que temos uma nova oportunidade de começar e fazer tudo ser diferente. E podemos viver o milagre da Esperança de Deus sendo gerada a cada novo amanhecer em nos.
Um abraço e um beijo bem carinhoso em seu coraçao.

www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

Maurinei Tumenas disse...

Que bela parceria em irmãs! Bençãos em dobro para nossas vidas.
Obrigado pela edificante mensagem.
Deus te abençõe...
Maurinei...
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Kariny - Mamãe Cristã disse...

olá minha irmã, que lindo post.. na verdade não só um novo ano, mas cada dia é uma nova chance para agradarmos ao Senhor!! um grande beijo..

Evanir disse...

QUERIDA IRMÃ ESTOU AQUI ATRAVEZ DO BLOG DA SANDRA.QUE MARAVILHA SUAS POSTAGENS ELEVA NOSSO PENSAMENTO A DEUS E NOSSO ESPIRITO SE ENCHE DE LUZ E DE CALMARIA ESTAVA PRECISANDO MUITO LER TUDO ISSO
ESTOU SEGUINDO SEU BLOG SE FOR DA SUA VONTADE ME SIGA PODEREI ESTAR AQUI SEMPRE AMADA .DEUS ABENÇOE PODEROSAMENTE SUA VIDA,EVANIR.
www.fonte-amor.zip.net PAZ

Evanir disse...

Amada estou muito feliz por retornar a visita
muitas vezes me sinto sózinha e desanimada com tudo.
Tenho muitos testemunhos dos milagres de Deus na minha vida mais infelizmente muitas vezes me sinto cansada querida.
E quando encontro alguem linda por dentro e por fora como você fico grata a Deus por ter decoberto alguem que gostou de mim na primeira visita.
Deus te abençoe doce anjo amigo .
Deus certamente me fez sair hontem a noite a procura da palavra de Deus na net encontrei uma pessoa de um coração rico de amor .
Um abençoado final de semana beijos de paz e luz,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Pr. Jéferson Fabiano disse...

EDIFICANTE!SIMPLESMENTE EDIFICANTE!VALE APENA ACOMPANHAR ESTE BLOG.